Fundo preto3

Olá meninas,tudo bem?? Fui desafiada pelo blog http://franciellereis.blogspot.com.br/ para responder a tag sete coisas, e cá estou eu… Vamos começar!

Sete coisas pra fazer antes de morrer:

  • Viajar pelo mundo
  • Pular de paraquedas ou algo assim
  • Terminar minha faculdade
  • Ir em uma praia do nudismo (hahaha)
  • Aprender andar de bicicleta (é vergonhoso,mas eu não sei mesmo…pelo menos estou sendo honesta)
  • Ir em um show do James Blunt (sim,eu amo aquele homem!!!!)
  • Criar coragem de pintar o meu cabelo (Nunca pintei)

Sete coisas que eu mais falo: 

  • Pocar (Sim,apesar de ser estranho…mas sou capixaba e capixaba fala assim por algum motivo que eu não sei qual)
  • Serio?
  • Ixiiii
  • E aí (quando estou contando uma historia em meio de conversa)
  • Nossa (com espanto ou surpresa)
  • Tenso
  • Trash

Sete coisas que eu faço bem:

  • Tocar flauta
  • Dançar (Dança do ventre)
  • Delinear
  • Dormir (sou boa de cama rs)
  • Comer
  • Jogar (vídeo-game)
  • Comprar (acho que toda mulher faz rs)

Sete coisas que eu não gosto:

  • Falsidade
  • Desorganização
  • Cerveja quente ou café frio
  • Unhas quebrada (é sofrimento)
  • Pessoas vazias (Gosto de pessoas que possam me passar algo bom)
  • Bug no computador
  • Filas

Sete coisa que queria Fazer (Mas é impossível) :

  • Viajar para o futuro e ver os números da mega sena acumulada
  • Queria saber voar
  • Ter o poder de me teletransportar (assim conquistaria o meu sonho de viajar pelo mundo mais rápido)
  • Ir para o passado e encontrar comigo lá (Cientistas dizem que é impossível)
  • Ir morar na lua
  • Ser famosa por um dia
  • Ter vivido no século passado

Então meninas essa foi a Tag,eu adorei responder,pois assim vocês me conhecem melhor,já que fui sincera em todas as respostas!

Agora eu vou desafiar :

Espero que tenham gostado,beijinhos !

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

