5 cremes para cabelo cacheado

Esse post é dedicado especialmente as cacheadas lindas do meu Brasil !

Tem muitos meninas,que decidem alisar o cabelo,porque não sabem cuidar dos seus cachinho,falo por experiência própria. Eu tenho o cabelo cacheado,e quando era mais nova não sabia como cuidar,não gostava do volume e era difícil pentear,então sempre usava pranchado, até conseguir assumir e amar meu cachos ❤

No começo,foi difícil encontrar cremes que se dava com o meu cabelo,já que ele estava se recuperando dos danos da escova, e ai resolvi testar de tudo e investir mesmo em hidratação.

Hoje trago alguns produtos que me ajudaram e ajudam muito a manter os meus cachos.

Sem título

  1. Neutrox cacheados e relaxados: Deixam os cachos definidos e nutrido por um longo tempo.
  2. Yamasterol: Esse produto faz milagre no cabelo, ele recupera a maciez e deixa os fios com um brilho incrível.
  3. Seda S.O.S reconstrução estrutural : Esse é ótimo,ele serve para evitar que o cabelo acorde de mau humor sabe?
  4. Seda cachos comportados. Nutre e sela os fios,deixando os cachos comportados e super macios.
  5. Casulão: Esse sem duvidas é um ótimo creme,apesar de ser barato e não ser de ‘marca’. Funciona muito bem no meu cabelo, e  já ouvi falar muito bem dele.

O melhor é o custo,todos são baratos e super eficiente!

E então, já testaram algum ? aprovaram?  Me conte a sua experiência !

Deixe um comentário

