Look da Mari

Ei amores quanta saudade que estou de escrever por aqui!!
quando me falta tempo o coração chega apertar,porque eu gosto tanto de escrever e compartilhar as coisas com vocês,mas ultimamente a falta de tempo está me impossibilitando de fazer isso, a faculdade toma meu tempo todo,e eu confesso que queria me dedicar mais ao blog! Mas tenho um monte de post escrito,isso é muito bom e eu vou tirar um tempinho para compartilhar tudo com vocês 🙂
Bom,mas cá estou eu !

Esse final de semana está tendo o Viradão Vitoria (Vitoria.es), há varias atrações,como apresentações musicais,performances de dança e teatro,projeção de filmes e saraus que movimentar o centro histórico da Capital. O projeto é muito bacana,mas eu estava super cansada,sem animo nenhum,o tempo estava meio chuvoso e tudo o que queria era deitar e dormir, MAS meu irmão e primos me “puxaram” pra lá, e eu pensei: porque não né? e resolvi aproveitar o tempinho livre para tirar fotos do meu look.

Então,como o clima aqui não é bem resolvido e não se decide (frio/calor), não usei uma roupa muito quentinha,só optei por uma jaqueta em couro.

apesar de está a noite,optei por cores coloridas,usei uma blusa que é puro amor,da loja @catsestilofeminino , vale a pena conferir, um showroom de roupas femininas com cada peça mais linda que a outra, e tenho certeza que vocês vão amar.  Usei uma bota mais escura para dá uma equilibrada ao look !

IMG_077711

IMG_0721

Usei um short destroyed de cintura pouco alta,eu poderia ter combinado com um short pretinho,porem quis sair da minha zona de conforto que seria combinar a blusa com o short neutro (PRETO) e apostei no jeans bem claro.também usei uma jaqueta de couro que ficou em  contraste com a blusa.

testeeeee11

photo

11997371_1131823603498410_1927868045_n1

Espero que tenham gostado!

Blusa: Cat’s estilo feminino @Catsestilofeminino  || Short : Sem marca || Bota: moleca

Deixe um comentário

