Batom Matte Preta Gil

Eii gente,tudo bem?

Hoje trouxe a resenha de um batom que estou amando,é o batom liquido matte da linha da Preta Gil

A variedade é grande,ao todo são 20 cores de batons,tem para todos os gostos.

A minha cor favorita foi a marrom bombom,eu amei!

A embalagem e o aplicador são bem simples.acho que ele merecia uma embalagem mais bonitinha,mas isso não interfere na qualidade do produto. A aplicação é fácil, e tem uma ótima pigmentação, uma camada já é suficiente, basta espalhar bem o produto.

Outro ponto positivo é a duração, não é necessário ficar retocando toda hora.  nessa questão eu sou bem chata.

Apesar de ser matte , ele não craquelou, não tive problemas,mas isso pode variar de acordo com a cor.

Pra quem (como eu) ama batom marrom (é difícil não amar,batom marrom é poderoso). vale a pena o investimento .

Vem garantir o seu na loja @nanalucosmeticos

E quem já usou,me conte aqui o que achou !

2 comentários sobre “Batom Matte Preta Gil

Deixe um comentário

