Máscara Whey Protein-Pimenta Cravo

Ei amores, tudo bem?

Nos ultimas semana estou usando a máscara whey protein da pimenta cravo, que é babado puro.

Ela é uma mascara de reconstrução,regeneração e fortalecimento em sua composição contem manteiga de karité  e arginina , que promove a reposição de aminoácidos, restaura e hidrata  toda a estrutura, alem disso possui um completo proteico que age desde o interior dos fios, eliminando toda a porosidade e danos. Maravilha né mesmo. Ela não é tão consistente,então a aplicação é bem fácil,e o cheiro me agradou muito.

 

Apliquei em todo o cabelo,enluvando bem cada mecha , coloquei touca e deixei agir por 7 minutos de acordo com a indicação.

Esse é o primeiro produto que uso da pimenta cravo,e digo que usei na hora certa, meu cabelo estava muito fragilizado,e caindo muito e estava realmente preocupada, portanto os meus cuidados redobraram,mas o resultado foi um grande aliado na recuperação. o resultado foi maravilhoso.

E ai, alguém já usou? gostaram do resultado?  Me contem aqui.

Beijo.

Deixe um comentário

