Testei : Cronopower – Haskell

 

Ei, tudo bem meus amores?

Você vive na luta para conseguir recuperar seus cabelos danificados?  pois é,  você não está sozinha, eu também sempre estou em busca de produtos para fortalecer meus cabelos.

Mas,ultimamente tenho usado um produto que tem sido ótimo para a recuperação e tratamento dos meus cabelos

é o cronopower da haskell que é um cronograma  de tratamento rápido e inovador, desenvolvido para  hidratar,nutrir e raparar os fios.

borboletandomoda

AVALIANDO CADA UM

  • NUTRE: Composto com óleo de oliva, a máscara nutre atua profundamente na fibra capilar proporcionando mais maciez aos cabelos.
  • HIDRATA: Composto com extrato de jojoba, a máscara hidrata promove  a selagem das cutículas e proporciona mais brilho aos cabelos.
  • REPARA: Composto com proteína do arroz ,a máscara repara promove reparação total da fibra capilar,deixando os cabelos mais fortes.

o cronograma é feito em 4 semanas,e é recomendável usar três vezes por semana ,para melhores resultados. Para não errar na hora do uso, é necessário avaliar a necessidade e o seu tipo de cabelo, e fazer o seu próprio cronograma.

blogborboletandomoda

Fiz o meu cronograma de acordo com a necessidade do meu cabelo.

no meu caso, a necessidade maior do meu cabelo é NUTRIÇÃO, para facilitar o desembaraço e deixar os fios mais maleável  e macios. E hidratação, que é essencial para deixar os cabelos brilhosos. já que o cabelo cacheado tende a ser mais seco,devido ao seu formato, e por isso é mais difícil que o óleo natural chegue até as pontas, isso faz com que os fios fiquem sem brilho. Então eu capricho na hidratação.

haskell

O meu cronograma ficou assim :

  • 1ª semana : hidratação, nutrição reparação
  • 2ª semana : nutrição,hidratação nutrição
  • 3ª semana hidratação,nutrição reparação
  • 4ª semana : hidratação,hidratação,nutrição

Lembrando que,usei de acordo com a necessidade do meu tipo de cabelo,mas é só se adaptar. 🙂

Dica : Para que está tendo problemas com quedas,eu recomendo que  utilize mais vezes a máscara repara,para fortalece os fios e amenizar a queda.

O resultado sem duvidar é evidente e melhora a cada uso. Eu recomendo que utilize também o shampoo equilibra da linha, mas se não tiver, utilize um shampoo neutro, de limpeza profunda, isso vai ajudar a intensificar o resultado do cronograma.

No site da marca,você encontra todos os produtos da linha, e para as moças aqui de Vitória (ES) , esse kit está disponível na loja @nanalucosmeticosebeleza, corre lá e garante o seu!

Espero que tenham gostado,me conte aqui  se já usou e o que achou !

Um super beijo e fiquem com deus !

Deixe um comentário

