É tendencia : Slip dress – Como usar

Mai s um ícone dos anos 90 voltando com tudo em 2016/2017,o Slip Dress  pra quem não sabe é um vestido bem  parecido com uma camisola,  feito com tecido bem leve como;  seda ou cetim. o que trás bastante feminilidade, sensualidade e conforto  ao look.

como-usar-slip-dress-005

O slip Dress pode ser usado tanto para o dia,como para noite,e pode ser combinado com outras peças como jaqueta de couro, bomber, jeans ou parkas, cardigas e suéteres, as mais ousadas ainda apostam na sobreposição com T-shirt. a combinação com essas peças equilibram a sensualidade.

 

Nos pés aposte em sapatos mais fechados, como tênis  para deixar o look mais casual e confortável , as botas também são ótimas opções,aposte nas de cano curto.

111slip-dress-street-style-red-black-boots-choker

 

As sandálias de tiras ou saltos mostram mais o pé, tende a reforçar a sensualidade,  essa combinação é ideal para noite, mas se for usar, tenha cuidado para não parecer vulgar. a dica é não usar um vestido muito curto e ter em mãos uma peça quebrar um pouco da atenção do vestido.

Essa  tendência divide opiniões, particularmente acho lindo. mas não uso todas combinações,como a sobreposição com T-shirt e botas Over Knee.

E vocês o que  acham ?  usariam? me contem aqui !

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s