TAG SIM, EU SOU BLOGUEIRA

Ei pessoal,tudo bem?

No post de hoje vou responder uma TAG, que linda do Jessica Freitas do Blog Ame-se, me indicou ,então vou falar um pouquinho de como e porque comecei o blog, quais os assuntos, expectativas e  planos  que tenho para o blog.

No final,vou indicar 5 blogueiras lindas que tenho certeza que vão gostar de responder essa Tag.

1- PORQUE E QUANDO CRIOU SEU BLOG?

Comecei em 2014,sempre acompanhei muitos blogs, e o favorito era (e ainda é) o E aí Beleza? (primeiro blog que li na vida) comecei acompanhar a Karen Bachini desde o comecinho do blog dela,e me identificava muito.

Sempre vi aquele blog como um espaço onde ela poderia falar de tudo o que gosta. E foi ai que me despertou o interesse, eu também queria um espaço  só pra mim, para compartilhar minhas experiencias  e historias

No começo,não consegui conciliar o blog com a vida pessoal, faculdade e outras coisas, mas depois foi mais fácil.

2- QUAIS OS PRINCIPAIS ASSUNTOS DO SEU BLOG?

Tudo o que eu gosto,como disse o proposito do blog foi ter esse espaço,onde poderia falar de tudo que me faz feliz.

3- COMO TEM SIDO A VIDA DE BLOGUEIRA?

Normal 😛

Esperava que fosse mais difícil,no começo ficava com receio de escrever um post e as pessoas não gostar e criticar, não que eu não aceite critica, aceito,desde que seja construtiva.

mas até agora nunca tive uma experiência negativa que me deixasse triste ou constrangida, mas acredito que ainda vou passar por isso com o crescimento do blog e canal, afinal, é impossível agradar a todos né 🙂 😛

4-QUAL A PARTE CHATA DE SER BLOGUEIRA?

Até agora não tem algo que eu possa dizer, nossa isso é chato! até porque gosto do que faço,se ficar chato eu paro.

Mas de modo geral,acho que as vezes é a falta de confiança das empresas ou a procura de espaço entre uma blogueira e outra, acho que o mundo do blog em geral é individual e as vezes é difícil encontrar alguém que realmente deseja que você cresça e alcance seu objetivo.

5-O QUE TEM DE MELHOR EM SER BLOGUEIRA?

A emoção de ler um comentário ou ganhar um inscrito, já é suficiente para o meu coração encher de alegria e não desistir 🙂

6-ONDE DESEJA CHEGAR COM O SEU BLOG?

Eu acho que a meta de toda blogueira é alcançar um publico maior, e comigo não é diferente,não digo ter fama (sinceramente essa deve ser a parte mais chata),mas conseguir um publico,até porque é ruim escrever e não ter ninguém que goste do seu trabalho.

Não que tenha que escrever só por isso, tem que ser porque gosta,mas saber que tem alguém que gosta do que você escreve, sem duvidas é muito bom.

Então,até agora o meu objetivo é só ter um publico bacana e qualquer outra coisa que vier será consequência.

7-SEU BLOG PARA VOCÊ É PROFISSIONAL OU PASSATEMPO? 

Os dois. Tenho responsabilidade de postar nele e cuidar dele,mas gosto disso (não faria se não gostasse)

Mas ainda não digo que é profissional porque não vivo dele, até que gostaria,teria mais tempo e conteúdo para postar

8-QUAIS BLOGS ACOMPANHA E QUAIS INDICA?

Muitos,mas sem duvidas o primeiro é o E aí Beleza?  Foi o que me incentivou a começar toda essa historia 🙂  Acho a Karen Bachini muito verdadeira,ela mostra realmente quem é, e isso me encanta.

Mas também recomendo outros,como o da minha amiga Brunella – Blog Papo e Batom, o da linda Jessica –  Ame-se , e o da Taciele Alcolea e Rayza Nicácio.

9-TEM SIDO FÁCIL O CONVÍVIO DE SEGUIDORES E LEITORES?

Eu esperava que fosse ruim,esperava comentários ofensivos e criticas no começo,mas até agora está tudo correndo bem.

10-SEU BLOG JÁ ESTÁ COMO QUER OU AINDA DESEJA MUDANÇA?

Pretendo fazer muitas mudanças, em tudo praticamente. mas temos que dá um passo de cada vez.

Espero muito que tenham gostado 😛

vou indicar a Karoline Zambelli do blog Laço das Flores, Adriane Bona do blog Dica Maneira , Aêssa Caroline blog Simples e Vaidosa, Silvia Carolina Blog Cachos de Cereja e Jessica Garcia Blog  Jess Garcia .

depois ‘ces’ vão lá conferir a Tag delas ta bom?!

Um super beijo e até o próximo post

 

 

 

Deixe um comentário

