PLANNER SEMANAL 2017

Ei pessoal,tudo bem ?

Hoje vim falar um pouquinho sobre organização

eu sou uma pessoa muito desorganizada e acabo me perdendo fácil com tantas tarefas no dia a dia,mas eu sei que organização é tudo e em 2017 eu entrei com um proposito de ser mais organizada.

Fácil não é, mas o que tem me ajudado bastante é o planner semanal da Papel e Cor.

Anotar tudo ajuda muito, o tempo rende muito mais, consigo cumprir minhas metas diárias (isso é muito bom por que tinha dias que eu não conseguia produzir praticamente nada)

IMG_5407.JPG

No ultimo encontro de Blogs a Papel e Cor foi nossa parceira, e forneceu esses planners para as participantes, um mimo essencial para blogueira né mesmo.

Além de planner a Papel e Cor trabalha com convites, adesivos, Tags , etiquetas, cartões sociais,cadernetas entre outros, tudo feito com muito amor.

O planner tem me ajudado muito a organizar os meus compromissos com o blog, canal, faculdade, e até a parte financeira. Anoto tudo nele para não esquecer

O planner semanal tem 56 folhas, todas personalizadas, é encadernado e com uma capa de proteção transparente na frente.

3.JPG

O espaço para escrita não é tão grande,mas é suficiente para escrever tudo.

1

Ainda tem uma etiqueta para anotações importantes e coisas que é necessário comprar.

2

Amei, dá pra se organizar com muito mais charme

Se quiser garantir o seu é só correr no ig e escolher o seu favorito, eles enviam para todo Brasil ,corre lá.

 

Deixe um comentário

