RESENHA: UMIDIFICADOR BARROMINAS

Eii,tudo bem ?

Eu como uma cacheada assumida,estou sempre em busca de produtos novos e que deixam o meu cabelo com mais brilho e cheio de vida  e não é pra menos, até porque cabelo cacheado precisa de cuidados.

Há uns meses atrás recebi um umidificador de cachos da Barrominas que pelo amor, é babado puro. E o que é bom deve sim ser compartilhado com essas cacheadas lindas desse Brassell, porque dica de cacheada para cacheada, sempre é bem vinda né! ?

O que diz o fabricante : o umidificador de cachos  Barrominas hidrata e umidifica os cabelos deixando os macios,sedosos e definidos.

19550892_1698571216823643_48037244_n

Uso : apliquei o produto da raiz as pontas  com os cabelos limpos e úmidos, finalizei como de costume e deixei secar naturalmente.

Vamos começar por partes, tem vários pontos positivos que vou falar, mas o primeiro é sobre a maciez, foi o que mais gostei.

Eu como cacheada (acredito que isso acontece com muitas cacheadas também),odeio creme que deixa os fios com o aspecto pesado, e isso acontece muito porque eu sempre uso uma boa quantidade de produto no cabelo,e mesmo aplicando uma quantidade generosa do produto a maciez foi incrível.

19578527_1698571520156946_1820500485_n

O produto é ralinho, até pensei que não teria um resultado satisfatório por isso, e que os cachos não iriam ficar definido por muito tempo por conta da textura do produto, mas não tive problema com isso.

A aplicação também é ótima,o produto espalha com facilidade, deixando os fios brilhosos e definidos.

Amei ❤

E vocês, já testaram? quero saber o que vocês acharam do produto,deixa o seu comentário aqui em baixo.

Beijo.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s